sexta-feira, 14 de março de 2014

Colorado Indica

Depois de toda essa introdução acho que me resta pouco pra falar. O blog foi feito pra nós mesmos lembrarmos das cervejas, sabermos quais comprar de novo e quais não. Acredito que assim, lembrando que vamos comentar sobre a cerveja a gente presta mais atenção nela e acaba aproveitando-a melhor.
Outro fato relevante será a divergência latente, gritante, em neon piscando, quanto ao jeito de escrever meu e dele. Não sou de muitas voltas e nem muito embelezamento, gosto das coisas cruas e diretas. Farei aqui meu esforço para ser polida pois sei que o nego vai gostar do esforço, mas ainda assim não será nada comparado com o dele.
Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa... 
COLORADO INDICA
Foi a penúltima da "leva de presentes de natal" que tomamos por um motivo bem simples, eu achei que ia odiá-la. haha Felizmente estava enganada, e apesar da dor de cabeça que estava no dia que experimentamos, eu gostei dela. Longe de entrar no hall das minhas preferidas, mas é muito boa. É uma cerveja diferente, amarga e doce ao mesmo tempo. É, na minha opinião, uma cerveja para ser degustada, para beber devagar e nem precisa estar super gelada. Uma cerveja que uma garrafa basta para saciar a vontade.
Não compraria ela muitas vezes mais pois há muito a ser experimentado, e eu sempre vou puxar sardinha pras Pilsen e pras (Amor, qual é mesma a cerveja que eu gosto além da Pilsen?) Weiss! Entretanto, juro, eu recomendo. haha
Por enquanto é isso... 
Ficamos no aguardo da próxima inspiração, pois cervejas já experimentadas não faltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário