Outro fato relevante será a divergência latente, gritante, em neon piscando, quanto ao jeito de escrever meu e dele. Não sou de muitas voltas e nem muito embelezamento, gosto das coisas cruas e diretas. Farei aqui meu esforço para ser polida pois sei que o nego vai gostar do esforço, mas ainda assim não será nada comparado com o dele.
Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa...
COLORADO INDICA
Foi a penúltima da "leva de presentes de natal" que tomamos por um motivo bem simples, eu achei que ia odiá-la. haha Felizmente estava enganada, e apesar da dor de cabeça que estava no dia que experimentamos, eu gostei dela. Longe de entrar no hall das minhas preferidas, mas é muito boa. É uma cerveja diferente, amarga e doce ao mesmo tempo. É, na minha opinião, uma cerveja para ser degustada, para beber devagar e nem precisa estar super gelada. Uma cerveja que uma garrafa basta para saciar a vontade.
Não compraria ela muitas vezes mais pois há muito a ser experimentado, e eu sempre vou puxar sardinha pras Pilsen e pras (Amor, qual é mesma a cerveja que eu gosto além da Pilsen?) Weiss! Entretanto, juro, eu recomendo. haha
Por enquanto é isso...
Ficamos no aguardo da próxima inspiração, pois cervejas já experimentadas não faltam!
